STRAY KIDS EVERYWHERE ALL AROUND THE WORLD



Os dias já passaram tão rápido...
Lembro-me bem quando encontrei vocês pela primeira vez...
Uau
Eu queria cada vez mais um pedacinho de vocês.
Queria conhecer os nomes, as idades, as personalidades,
                            as piadas internas,
                                                             os apelidos,
os sorrisos,
                      as tristezas,
                                             uma coisa ali
                                                                      outra aqui...

Sem nenhum ponto ou vírgula
E então vocês foram me completando.
Me ensinando novamente a dar aquele riso frouxo, aquele grito de euforia...


Não sorrir com vocês é impossível
Não chorar com vocês já é impossível
A alegria em vê-los já se faz presente e ao vê-los chorar, algo dói fundo aqui dentro de mim.

Salvá-los desse mundo ruim seria um dos meus desejos!

Antes STAY era apenas uma palavra, hoje ela tem tanto significado.
STAY 
STAY
STAY
STAY
Como sou orgulhosa de ser STAY!


Comentários

Postagens mais visitadas