Pular para o conteúdo principal

Fora de rumo...

Nada é tão passageiro, para eu não conseguir me lembrar...
É tudo um pouco mais intenso do que você mesmo prevê.

Não consegui achar um caminho fixo para seguir, mas foi bom, seguir dessa maneira.Um pouco diferente do que eu achei que eu iria seguir daqui pra frente, mas que seja bom como esta acontecendo.

Os dias estão meio conturbados, mas nada como um sorriso no rosto pra afastar a vontade de chorar.Fugir agora e se esconder não é a solução.
Estamos nessa pra seguir a vida e por mais que aconteça algo ruim temos que levar tudo com um grande sorriso no rosto.

Às vezes as frases podem parecer meio confusas, mas é o que sai do coração. Às vezes é por isso que não dá pra entender... É por que o próprio coração está confuso.
Quando agente fantasia alguns momentos da vida, tudo fica mais fácil.
Andar sem rumo faz com que agente encontre coisas inesperadas. Talvez coisas que nos faz bem, às vezes coisas que nos faz mal.

Comentários

Taii :) disse…
"Os dias estão meio conturbados, mas nada como um sorriso no rosto pra afastar a vontade de chorar.Fugir agora e se esconder não é a solução."


ameei o texto , sempre gosto, sempre leio mas nem sempre comento ;)
Anônimo disse…
Oi Mit... resolvi deixar esse comentário em seu blog pessoal, porque notei algumas semelhanças comigo. Eu achei o blog de k-pop de vc's através de fakes no orkut do 2NE1. E eu tenho fake de DBSK lá tbm. Aí por coincidência pretendo criar um blog K-pop tbm junto com um amigo... e sem querer vim visitar você e descobri que você mora em Niterói... e nós tbm moramos em niterói...^^' podíamos fazer amizade...trocar informações e tudo mais. Vou deixar meu msn para a gente entrar em contato caso queira. (MSN: natt.natashajapan@hotmail.com)

Bjos.
Lys Fernanda disse…
Um sorriso sempre meu anjo, sempre!
Meus beijos e ate a proxima. ♥
Lys Fernanda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
GehMiranda disse…
ooi amr!
Vey sendo sincera eol ameiiii seu blog, minina vc é mt criativa vey, escreve perfeitamente bem! parabens <3 Continue assim
To seguindo ta s2
Depois da uma passadinha la no ah! sei lá!
Beijoo

Postagens mais visitadas deste blog

Paz e Amor

Eu demorei um pouco para escrever essa postagem, pois esperei a poeira baixar.
Algumas pessoas rudes de coração, falaram coisas desgostosas a respeito do Kpop 'Divulgação Official, meu projeto de música coreana.
De primeira eu senti pena dessas pessoas, depois eu quis saber porque essas pessoas precisavam agredir verbalmente minha equipe e eu.
Para finalizar fiquei sabendo o porque dessas atitudes e percebi que não precisava me preocupar com essas pessoas.

Para quem ainda não entendeu sobre o que estou falando, aqui está um pequeno resuminho:

Recentemente, houve um pequeno mal entendido no blog Kpop ‘Divulgação Official em relação a um post.
Talvez algumas pessoas tenham entendido e não tenham concordado, ou talvez não tenham simplesmente entendido o que relatei em meu blog de música coreana.


Os fãs do famoso cantor Xiah Junsu discordaram (e uns me agrediram verbalmente), em relação a uma postagem intitulada Xiah – Intoxicadamente sem limites. O texto trazia a tona o uso de uma ape…

Case-se com o seu melhor amigo

"Case-se com o seu melhor amigo. Eu não digo isso levianamente. Realmente, verdadeiramente encontre a mais forte, a mais feliz amizade na pessoa com quem você se apaixone. Alguém que fale muito bem de você. Alguém com quem você possa rir junto. O tipo de riso que faça a sua barriga doer e sair ronco pelo nariz. O mais embaraçoso riso, o tipo de riso que tudo cura. O humor é importante. A vida é demasiada curta para não amar alguém que lhe permita ser um tolo. Certifique-se de que ele seja alguém que deixe você chorar também. O desespero virá. Encontre alguém que você queira que esteja lá com você durante os tempos difíceis. Mais importante ainda, case-se com aquele que faça a paixão, o amor e a loucura combinarem, e claro, através de você. Um amor que nunca irá se diluir - mesmo quando as águas se tornem profundas e escuras."
- Bella Falconi

A culpa é das estrelas!

Hoje é um daqueles dias que você se sente bem pra baixo.
E como todo bom deprimido, nós nunca queremos chutar o balde e dar a volta por cima, nós gostamos mesmo é de ver filmes tristes e ouvir músicas românticas.

Quando crianças, as pessoas insistem em nos perguntar o que seremos quando crescermos. Parece uma simples pergunta, não é mesmo? É só escolher algo dentre tantas as opções do universo, abrir a boca e falar. É isso mesmo, hoje em dia, adultos, percebemos que não é algo tão simples assim. Principalmente quando as coisas são mais difíceis do que imaginamos.
Parece um mar sem fim onde precisamos fazer escolhas a todo tempo. Como se tudo dependesse disso. É escolher a faculdade, o emprego, o namorado, o que vai fazer amanhã, no final de semana, no próximo ano... Que cansativo!
Por que não podemos simplesmente escolher viver?


E se eu escolher acordar tarde, comer um pouco de miojo, andar descalça, não pentear o cabelo, usar o pijama o dia inteiro, usar o Facebook, tirar fotos alea…