Fora de rumo...

Nada é tão passageiro, para eu não conseguir me lembrar...
É tudo um pouco mais intenso do que você mesmo prevê.

Não consegui achar um caminho fixo para seguir, mas foi bom, seguir dessa maneira.Um pouco diferente do que eu achei que eu iria seguir daqui pra frente, mas que seja bom como esta acontecendo.

Os dias estão meio conturbados, mas nada como um sorriso no rosto pra afastar a vontade de chorar.Fugir agora e se esconder não é a solução.
Estamos nessa pra seguir a vida e por mais que aconteça algo ruim temos que levar tudo com um grande sorriso no rosto.

Às vezes as frases podem parecer meio confusas, mas é o que sai do coração. Às vezes é por isso que não dá pra entender... É por que o próprio coração está confuso.
Quando agente fantasia alguns momentos da vida, tudo fica mais fácil.
Andar sem rumo faz com que agente encontre coisas inesperadas. Talvez coisas que nos faz bem, às vezes coisas que nos faz mal.

Comentários

Taii :) disse…
"Os dias estão meio conturbados, mas nada como um sorriso no rosto pra afastar a vontade de chorar.Fugir agora e se esconder não é a solução."


ameei o texto , sempre gosto, sempre leio mas nem sempre comento ;)
Anônimo disse…
Oi Mit... resolvi deixar esse comentário em seu blog pessoal, porque notei algumas semelhanças comigo. Eu achei o blog de k-pop de vc's através de fakes no orkut do 2NE1. E eu tenho fake de DBSK lá tbm. Aí por coincidência pretendo criar um blog K-pop tbm junto com um amigo... e sem querer vim visitar você e descobri que você mora em Niterói... e nós tbm moramos em niterói...^^' podíamos fazer amizade...trocar informações e tudo mais. Vou deixar meu msn para a gente entrar em contato caso queira. (MSN: natt.natashajapan@hotmail.com)

Bjos.
Um sorriso sempre meu anjo, sempre!
Meus beijos e ate a proxima. ♥
Este comentário foi removido pelo autor.
GehMiranda disse…
ooi amr!
Vey sendo sincera eol ameiiii seu blog, minina vc é mt criativa vey, escreve perfeitamente bem! parabens <3 Continue assim
To seguindo ta s2
Depois da uma passadinha la no ah! sei lá!
Beijoo

Postagens mais visitadas