Libertação



Eu preciso seguir uma estrada vazia
Para assim
Encontrar o que me espera

Eu preciso te esquecer
Mas não vai ser agora

Eu preciso olhar pra mim
Mas não consigo fazer isso agora

Eu preciso te esquecer
Mas não é justo

Justo com quem?

Meu coração ainda é teu
E é difícil olhar pra ti
E não lembrar do que sonhei com você

E eu não sonhei sozinha

Por que você fez esse sentimento crescer em mim?


Talvez eu tenha realmente ficado apaixonada pela sua sinceridade
Talvez eu tenha desejado essa morte

Eu ainda não consigo largar
E tão cedo não conseguirei

E continuarei pedindo
Implorando
Sem nenhuma dignidade

Que você olhe pra mim
Do jeito que transbordava no início

O seu carinho
As suas palavras
A maneira pela qual você se importava

Eu não acredito que tenha sido mentira
Apenas foi ferida


Comentários

Postagens mais visitadas