If i were a rose....


Eu lembro do dia que seus olhos me olharam. Eles me marcaram e me envolveram bem mais do que eu poderia perceber.
Aos poucos fui atingida por este caos, que é você.
Você me despertou com suas palavras, gestos, e tudo mais. Porém no final, eu estava apenas sozinha com meus pensamentos.
Essa água fria me congelou, arrancou de mim o pouco de esperança que havia. Agora, eu não quero mais nada. Encontrei os planos vazios que eu tinha para o meu futuro. E isso, que há pouco eu esperava, estouraram como bolhas de sabão.
Por que eu me deixei enganar? Por que eu acreditei que poderia ser diferente? Por que eu acreditei que deveria acreditar?
Por que?

Eu voltei a entender quem eu sou, e o que eu tenho pra mim.
Eu entendi quem você é, e o que você deseja oferecer.
E não é egoísmo, é apenas um coração machucado que tem medo de se doar novamente.
Mas eu não posso querer entrar nesta jornada, me machucando, para tentar te curar.

Comentários

Postagens mais visitadas