Por favor entenda...


... vou seguir o meu caminho, já não posso mais ficar. Eu te amei e fui infeliz, pois você só quis brincar com amor. Chega desse jogo de pedir o meu carinho, agora eu sei; vou resistir e ganhar. Eu quis me entregar, mas isso foi tão impossível; você fez a solidão me abraçar.
Eu tentei te conquistar. Eu tentei ganhar seu beijo. Eu fiz o céu se tornar um mar de paixões e de desejos. Você fez meu sorriso chorar. Maltratou meu amor. E agora vem pedindo pra que eu volte a te amar? É triste lhe dizer, mas decidi te deixar.
Tentei te dar amor, carinho e paixão; você não quis, agora fique com a solidão. Eu já não quero te amar. Lamento, mas não vou voltar. Por te amar demais você sempre brincou e me fez sofrer sem razão. Procure entender a minha decisão, mas não sei viver de ilusão. Você me fez ver que o amor também tem seu final.


Antonio REIS

Comentários

Postagens mais visitadas