Pular para o conteúdo principal

Em Julho, eu me juntei a eles...


Eu não fazia parte de nada até então mas observava de fora tudo e todos.
Aos poucos, alguns deles foram indo embora e eu comecei a me encaixar naquele quebra-cabeça.
Eu nunca me importei com dinheiro, eu via aquilo como uma diversão. Enquanto fosse divertido tudo seria encantador! Mas não foi assim para sempre.
... Eu conheci pessoas maravilhosas... Como eu estou com saudade de vocês!

Há algum tempo, eu sinto algo difícil de decifrar!
"Eu não conseguia parar de olhar para ele!
Eu pensava muito nele" (ainda penso!)
Quanto ciúmes eu sentia e sinto. Eu me acho tão inútil e chata perto dele as vezes.
Eu não estou apaixonada mas sinto algo muito forte. Como sorrir toda vez que penso nele; ou imaginar o que ele deve estar fazendo em um determinado instante.
As vezes (quase sempre) conto os segundos para poder conversar com ele.
Eu não imagino nada além de amigos mas acredito que ele já faz parte do meu 'eu'. Era tão bom ouvir as palavras dele quando eu estava irritada. Ou ver suas brincadeiras espontâneas. (eu continuo sorrindo)
Mas pra quê tantas palavras? Só eu entendo essa amizade assim. Ele? Como será que ele me enxerga?
BAKA
BAKA
BAKA
As vezes sinto raiva dele por não conseguir me controlar.
As vezes a raiva é apenas de mim mesma.

Ahhh, mas como foi tudo mais fácil tendo ele por perto!

Comentários

Se isso não é se apaixonar, então eu não sei o que é. De qualquer forma leva esse sentimento a sério, nunca sabemos o que se passa na cabeça de outrem.
As vezes, só as vezes, vale a pena arriscar!

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo.