Em Julho, eu me juntei a eles...


Eu não fazia parte de nada até então mas observava de fora tudo e todos.
Aos poucos, alguns deles foram indo embora e eu comecei a me encaixar naquele quebra-cabeça.
Eu nunca me importei com dinheiro, eu via aquilo como uma diversão. Enquanto fosse divertido tudo seria encantador! Mas não foi assim para sempre.
... Eu conheci pessoas maravilhosas... Como eu estou com saudade de vocês!

Há algum tempo, eu sinto algo difícil de decifrar!
"Eu não conseguia parar de olhar para ele!
Eu pensava muito nele" (ainda penso!)
Quanto ciúmes eu sentia e sinto. Eu me acho tão inútil e chata perto dele as vezes.
Eu não estou apaixonada mas sinto algo muito forte. Como sorrir toda vez que penso nele; ou imaginar o que ele deve estar fazendo em um determinado instante.
As vezes (quase sempre) conto os segundos para poder conversar com ele.
Eu não imagino nada além de amigos mas acredito que ele já faz parte do meu 'eu'. Era tão bom ouvir as palavras dele quando eu estava irritada. Ou ver suas brincadeiras espontâneas. (eu continuo sorrindo)
Mas pra quê tantas palavras? Só eu entendo essa amizade assim. Ele? Como será que ele me enxerga?
BAKA
BAKA
BAKA
As vezes sinto raiva dele por não conseguir me controlar.
As vezes a raiva é apenas de mim mesma.

Ahhh, mas como foi tudo mais fácil tendo ele por perto!

Comentários

Se isso não é se apaixonar, então eu não sei o que é. De qualquer forma leva esse sentimento a sério, nunca sabemos o que se passa na cabeça de outrem.
As vezes, só as vezes, vale a pena arriscar!

Postagens mais visitadas