23 de outubro de 2012

Eu ultimamente nem tenho tido tempo para o meu site... As meninas Ana Lockhart e Luana Correia estão fazendo um belo trabalho ajudando a atualizar o KDO.
Fico um pouco triste sabendo que muita coisa que eu gostava de fazer ficaram para trás para darem espaço a novas coisas.
Eu estou adorando trabalhar na Imporium, ás vezes realmente é meio cansativo e estressante... Ando me irritando com pouco!
~

Sabe aquelas coisas que você escuta e depois nem consegue dormir? Então, é assim que eu tenho me sentindo ultimamente! Mas estou fazendo o possível para lidar com isso!
Vou começar a tomar mais conta da minha vida e deixar as pessoas viverem como elas desejam. Cada um tem um jeito de ver a vida colorida, certo?
~

Eu tenho ouvindo muito o grupo The Wanted. Nossa, como eles têm músicas legais!
Eu fiquei muito longe do mundo ocidental nesses últimos anos, quase não estava ouvindo nada... Era só kpop!
~
Tem milhares de coisas que eu gostaria de falar ou revelar mas é melhor ficarem em segredo! A respeito de sentimentos sobre outras pessoas...




Nenhum comentário: