[Coluna KDO] A essência Kpopper!


O que um psicólogo diz sobre kpoppers: "Não subestime os fãs que acompanham o trabalho das celebridades coreanas, seus corações são mais puros do que qualquer outro, eles amam corajosamente, eles dão o seu melhor para lidar com obstáculos difíceis, as barreiras linguísticas e culturais. Eles simbolizam a paz, eles não discriminam com base na raça, fazem amizade com as pessoas que possuem o mesmo interesse mas que são de diferentes países, eles estão mais apaixonados do que qualquer outro fã. Eles não traem facilmente o que gostam, eles são persistentes e não desistem. Eles são mais fortes do que qualquer outro porque quando estão amando essas estrelas coreanas, eles vivenciam as contrariedades que nunca experimentaram na vida. São todos crianças sensíveis, facilmente tocados.

Através do estudo psicológico foi observado que a maioria dos kpoppers entende o que é gratidão. Sua maneira de pensar é diferente dos outros, eles não se deixam levar pelo simples amor, não pensam em coisas ruins e os seus critérios quando procuram um namorado é muito alto. A personalidade é muito importante, por isso a taxa de casamentos não é alta, mas também não há taxas de divórcios.

Suas memórias são muito boas, eles podem facilmente lembrar a letra em coreano que não entendem, e suas habilidades de coordenação também são muito fortes. A maioria deles são pessoas alegres! Sua vontade e determinação também são muito fortes, eles são capazes de perseverar até o fim só para comprar alguma coisa relacionada a celebridade que gostam.

Resumindo, a forma como estes fãs pensam é muito diferente dos outros, e os seus pensamentos não são fáceis de entender. Geralmente, somente aqueles que têm interesses semelhantes são capazes de entrar em seus mundos."


Texto extraído do site: KDOfficial

Comentários

Postagens mais visitadas