Simplesmente complicado

O Kpop 'Divulgação me trouxe tanta felicidade!
Eu agradeço muito a esse projeto e a todos os meus amigos kpop, e aos meus lindos coreanos, por terem me feito te esquecer!



Ainda assim longe de tudo, você consegue me transportar para o seu mundo.
Esse mundo no qual eu não quero mais fazer parte!... (Será!)
Esse sonho que parece não ter fim!
Essa luta sem armas...
Esse sorriso sem felicidade...
Minha alma permanece tranqüila sem você. Grande parte das minhas decepções eu dedico exclusivamente ás suas atitudes infantis.
Não minta... Não finja...
Não tente... Não invente...
Não se esconda!

Não venha agora, querer trazer essas velhas ilusões para meu coração!

Comentários

Dino Calei disse…
que texto lindo adorei tocou o meu coração.
_ disse…
Amiga, você sempre me encanta com a simplicidade e doçura de seus textos. Amei *-*'
Bjs :* se cuida.

Postagens mais visitadas