Paz e Amor


Eu demorei um pouco para escrever essa postagem, pois esperei a poeira baixar.
Algumas pessoas rudes de coração, falaram coisas desgostosas a respeito do Kpop 'Divulgação Official, meu projeto de música coreana.
De primeira eu senti pena dessas pessoas, depois eu quis saber porque essas pessoas precisavam agredir verbalmente minha equipe e eu.
Para finalizar fiquei sabendo o porque dessas atitudes e percebi que não precisava me preocupar com essas pessoas.

Para quem ainda não entendeu sobre o que estou falando, aqui está um pequeno resuminho:

Recentemente, houve um pequeno mal entendido no blog Kpop ‘Divulgação Official em relação a um post.
Talvez algumas pessoas tenham entendido e não tenham concordado, ou talvez não tenham simplesmente entendido o que relatei em meu blog de música coreana.


Os fãs do famoso cantor Xiah Junsu discordaram (e uns me agrediram verbalmente), em relação a uma postagem intitulada Xiah – Intoxicadamente sem limites. O texto trazia a tona o uso de uma apelativa sexualidade explícita, vista em um ultimo clip do rapaz.
Sem duvida quis informar que a Indústria Musical vem expondo os famosos cantores a doses de sensualidade, ou sexualidade assim dizendo, e, portanto comentei o que esse mal uso de influencia artística nos traz.

Abrindo um pequeno parêntese, quero dizer que:
Não tive a intenção de falar mal do Xiah, tendo em vista que ele faz parte do grupo do qual mais amo. E antes dele ser o seu ‘menos favorito’, ele é o meu favorito.

Não tenho o costume de brigar e acho que todos devem ter suas próprias opiniões, porém presidentes de fã-clubes não devem se rebaixar brigando simplesmente por causa de idéias contrárias.
Sempre odiei pessoas que falassem mal de kpop, antes mesmo de conhecê-los em sua essência.
Eu acho totalmente correto protegermos nossos artistas, porém não devemos agredir as pessoas que pensam diferente... Amá-los não significa dizer Amém para tudo que fazem.

Diferente do que muitos acham, tenho total intimidade com os fãs de kpop... Sei do que eles gostam, principalmente porque também faço parte desse vasto mundo de fanáticos por kpop.


Comentários

.::Sil_Cris::. disse…
Estava dando uma olhada no seu Blog. Faz tempo q não venho aqui. Então vi esse post. Bem... eu nem cheguei a ver o tal post, relacionado ao Xiah, no 'Kpop', então não posso dizer muita coisa. Talvez eu não tivesse gostado muito, pelo fato de ser um dos meus maiores ídolos, mas vendo você explicar sobre o assunto, eu entendo o seu lado, aliás você e a equipe do Kpop Divulgação sabem o que dizem e, além de tudo, também são fãs... e o Junsu é o seu favorito ^^
Tenho certeza que você jamais faria algo para ofender ele ou qualquer outro cantor kpop.
E quero que saiba que pode sempre contar comigo, Hellen.
--Te adoro--
(desculpa pelo cometário gigante)

Postagens mais visitadas