Pular para o conteúdo principal

Fatos reais...


Da porta do meu trabalho, eu avistava lá na rua um senhor velhinho com sua motocicleta vermelha e barulhenta.
Aquele senhor não era rico, mas era feliz.
Sempre com um sorriso no rosto, ele demonstrava que não precisa da fortuna e a felicidade imposta pelo mundo.
Ele era um rapaz humilde e que me fez ficar com os olhos cheios d'água, por saber e me lembrar que a felicidade não está nas coisas materiais...

Felicidade está aqui, ali... Está nas coisas simples.

Comentários

*~mel_ disse…
Isso é vdd *---*
Dar valor a vida é muitos mais importante do que todo tipo de bem.
Pessoas que fazem isso, sabem ser felizes

bjus
mel-ailove-u.blogspot.com
A.C. disse…
É. Meu pai sempre me disse que a felicidade é feita de pequenos momentos, que quando ficamos velhos, nós os achamos incríveis!
xD
Beijos
Anônimo disse…
concordo com todas voceis..o mundo tenta nos vender outras idéias mas a verdadeira paz e alegria está dentro de nós!!

bjao

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo.