Meus pensamentos...

Ao levantar de manhã e ver o sol rasgando as nuvens de algodão, com seu brilho quente. Um sorriso me vem à face e eu agradeço a Deus, pelo dia maravilhoso... Pela paz que eu encontro dentro de mim.A lua e o sol presenciam cada dia meu... Dias que tenho o prazer e saudade de recordar.A luz quentinha que bate na pele, o vento fresco da manhã. Os respingos de água gelada no rosto. A noite quente com o brilho da lua no céu... O som alto do radio que embalam os meus passos num ritmo infinito.

'Você não vê
Que estamos do mesmo lado
Eu e você
Buscando o nosso espaço
Nessa colina e sem morfina
Pra esquecer...
Nessa casa de madeira fria
Quantas vezes procuro alegria
Quantos olhos que não vejo olhando agora
O herói precisa sobreviver a essa história'

(Música de Danni Carlos- Casa de Madeira)
...

Comentários

*~mel_ disse…
muito bonito o post *-*

beijão!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas