Pular para o conteúdo principal

Sociedade cega

O que mais me tira do sério é que todas as pessoas têm a fórmula perfeita do que é o certo.
Na maior parte, fingem seguir.
Claro pode reprimir vontades, desejos... Uns demonstram mais o que sentem, outros deixam guardados lá no fundo da alma.
Não acho certo fazer o errado, muito menos estou aqui fazendo apologia ao errado, só acho que ninguém é tão santo á ponto de poder exigir demais das pessoas... Querendo a santidade delas.
Uns em seus momentos de fúria extravasam o que sempre ficou entalado durante anos. Mas em suas ações, eles são os mesmos, e nunca mudam...
Acham que mudaram... Mas permanecem cegos e surdos!

Comentários

Juliana Matos. disse…
Eu também fico encabulada com coisas assim, uns são realmente cegos e surdos, não veem o que se passa a sua frente, outros escondem sentimentos e outros demonstram exageradamente!!Não tem um meio termo não? (rs)

Um beijo no coração, adorei o post!!
Eu tambem acho que a sociedade hoje em dia feche os olhos pra tudo que ha de errado odeio isso e me deixa indignada! Beijo adorei o post!
Tata Ribeiro disse…
Linda sua seleção de imagens aqui do blog.
Beijoconas!

Postagens mais visitadas deste blog

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo. 

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .
Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar