Pular para o conteúdo principal

Coisas que perdemos pelo caminho

Quando comecei a perder algumas coisas na vida, percebi que é melhor dar valor á elas quando estão conosco.

-Seja um brinquedo...
-Seja um amor que se foi...
-Seja um amigo...
-Até uma simples roupa...
Quando ouvi isso de mim mesma, refleti e vi que eu dei tanto valor á essas coisas que quando as perdi, senti tanta saudade que parecia que meu coração tinha fugido do peito.
Meu medo é que essas coisas sumam da minha vida e nunca mais voltem.

*Perdi tantas coisas pelo caminho que nem sei o que eu vou encontrar no final dele...nem sei se eu mesma vou estar lá.

Comentários

* ~ lys disse…
Sei como é querida, tenho a mesmo impressao; ha de que, ja me largei muito pelas estradas de que ja esqueci algo que me fora tao importante por isso é bom juntamos a nós aquilo que realmente importa!

Beijo com carinho!
*~A Mel_ disse…
Oii *-*
Teu blog é bem bonito!!
Tou te seguindo.

vlw pela visita ao meu
beijoss!!!!!!!!!
patyemo disse…
Lindo D+ o post.
Adorei.

bju~*~
Lídia Andrade disse…
Realmente lindo seu post.
Amei *----*
bjs ;*
Thank for visit my blog~^ ^ Your blog also cute,too~XD
Lucas Lima disse…
e nunca deixamos de perder né, o consolo é que tmb ganhamos com o tempo, rs
bons dias
' Todas as coisas chegam, e até mesmo antes do esperado se vão.!
E como pode ser Lindo tudo isso..é só saber aproveitar cada sentimento.!
Sentir e apreciar a saudade.!

:D
Gostei do blog
Seguindo

Abraço.
:D

Postagens mais visitadas deste blog

Paz e Amor

Eu demorei um pouco para escrever essa postagem, pois esperei a poeira baixar.
Algumas pessoas rudes de coração, falaram coisas desgostosas a respeito do Kpop 'Divulgação Official, meu projeto de música coreana.
De primeira eu senti pena dessas pessoas, depois eu quis saber porque essas pessoas precisavam agredir verbalmente minha equipe e eu.
Para finalizar fiquei sabendo o porque dessas atitudes e percebi que não precisava me preocupar com essas pessoas.

Para quem ainda não entendeu sobre o que estou falando, aqui está um pequeno resuminho:

Recentemente, houve um pequeno mal entendido no blog Kpop ‘Divulgação Official em relação a um post.
Talvez algumas pessoas tenham entendido e não tenham concordado, ou talvez não tenham simplesmente entendido o que relatei em meu blog de música coreana.


Os fãs do famoso cantor Xiah Junsu discordaram (e uns me agrediram verbalmente), em relação a uma postagem intitulada Xiah – Intoxicadamente sem limites. O texto trazia a tona o uso de uma ape…

Case-se com o seu melhor amigo

"Case-se com o seu melhor amigo. Eu não digo isso levianamente. Realmente, verdadeiramente encontre a mais forte, a mais feliz amizade na pessoa com quem você se apaixone. Alguém que fale muito bem de você. Alguém com quem você possa rir junto. O tipo de riso que faça a sua barriga doer e sair ronco pelo nariz. O mais embaraçoso riso, o tipo de riso que tudo cura. O humor é importante. A vida é demasiada curta para não amar alguém que lhe permita ser um tolo. Certifique-se de que ele seja alguém que deixe você chorar também. O desespero virá. Encontre alguém que você queira que esteja lá com você durante os tempos difíceis. Mais importante ainda, case-se com aquele que faça a paixão, o amor e a loucura combinarem, e claro, através de você. Um amor que nunca irá se diluir - mesmo quando as águas se tornem profundas e escuras."
- Bella Falconi

A culpa é das estrelas!

Hoje é um daqueles dias que você se sente bem pra baixo.
E como todo bom deprimido, nós nunca queremos chutar o balde e dar a volta por cima, nós gostamos mesmo é de ver filmes tristes e ouvir músicas românticas.

Quando crianças, as pessoas insistem em nos perguntar o que seremos quando crescermos. Parece uma simples pergunta, não é mesmo? É só escolher algo dentre tantas as opções do universo, abrir a boca e falar. É isso mesmo, hoje em dia, adultos, percebemos que não é algo tão simples assim. Principalmente quando as coisas são mais difíceis do que imaginamos.
Parece um mar sem fim onde precisamos fazer escolhas a todo tempo. Como se tudo dependesse disso. É escolher a faculdade, o emprego, o namorado, o que vai fazer amanhã, no final de semana, no próximo ano... Que cansativo!
Por que não podemos simplesmente escolher viver?


E se eu escolher acordar tarde, comer um pouco de miojo, andar descalça, não pentear o cabelo, usar o pijama o dia inteiro, usar o Facebook, tirar fotos alea…