DESABAFO


Nessas semanas eu fiquei sabendo que se depender da SM ENTERTAIMENT é impossivel a volta do grupo TVXQ!Nossa isso bateu forte!


Antes eu até brincava...mas depois eu cai na real...vi que é serio!!Que é triste demais pra levar isso na brincadeira!

Eles fizeram parte dos melhores dias da minha vida...sempre que eu passava por algo na minha vida,seja triste ou alegre....eles estavam lá fazendo a minha trilha sonora!!Iaiheiahieahe'

Acho que como qualquer fã de verdade,a unica coisa que eu posso dizer é que quando eles sorriem eu sorrio,quando eles choram eu choro tb...E eu naum kero ver eles tristes...

Sei que se depender de nós fãs nunca eles vão se separar,mas isso naum depende só de nós!O máximo que podemos fazer é dar total apoio!

Quando eu comecei a escrever esse post,eu pensei em fazer um texto que expressasse tudo que eu sinto por eles...mas é muito dificil de explicar tudo que se passa no meu coração!

Algumas pessoas que não os conhecem podem até achar graça do jeito como eu falo...mas só conhecendo pra saber o quanto eles são importante para todos nós da familia TOHOSHINKI!Por que eh assim que eu vejo todos nós....uma grande familia,que sente e vive a mesma coisa...Se um se entristece o outro tb se entristecerá...

<3333333....

Jaejoong

Yunho

Yoochun

Junsu

Changmin




Comentários

_ disse…
own esses dias eu chorei tanto por causa deles. sinceramente,não quero que eles se separem. eles já fazem parte da minha vida há mto tempo e seria mto ruim q eles acabassem o grupo T.T .amo mto eles,e torço pra que eles voltem novamente juntos.
Always Keep The Faith DBSK! ♥

Postagens mais visitadas