Pessoas...



As pessoas sempre estão dispostas a nos ferir...
Eu cansei desse mundo falso!Eu queria poder contar com pessoas que querem realmente me ver feliz!
Depois dessa semana eu sinto que não dá pra confiar em ninguém. Eu sempre tive essa mania de não confiar muito nas pessoas... Por um lado é bom, por outro é ruim, pois agente se senti indefeso!
Por mais que você faça coisas boas, sempre vai ter aquelas pessoas que não dão valor e que querem denegrir sua imagem.
As pessoas te tratam mal, e ainda querem que você sempre esteja com um enorme sorriso no rosto. Acho que eu aprendi com essas pessoas, e agora, pode estar dando tudo errado, mas eu sempre vou estar com o mais feliz sorriso.
Nunca as deixe saber de suas fraquezas, por que fica mais fácil delas conseguirem te golpear.
PORQUE AS PESSOAS NÃO ACREDITAM MAIS NA INOCÊNCIA?
“they don’t care about us” (eles não se importam com agente) ‘ MICHAEL JACKSON
‘ All I wanna say is that
They don't really care about us
All I wanna say is that
They don't really care about us ’

(Tudo que quero falar ...É que eles não se importam com agente)

Comentários

Postagens mais visitadas