Sentimentos




Eu encontro o céu...Eu encontro o sol...
Encontro a lua...Encontro o mar...
‘ Tento te compreender ’
Mas algo me fazia acreditar que eu não devia confiar.
Você me fez sentir algo dificil de explicar.
Mas no seu olhar,eu entendia que não podia me entregar.
Tentando correr do que sentia,permanecia a encontrar algo que me fizesse imaginar coisas pra sonhar.
Eu já devia andar a desconfiar,gente da sua laia é dificil de escapar...
Regras são feitas para serem seguidas...Mas não se trata disso...Ética,é esse o nome.
Você está manchado na minha mente,sua face,uma lama negra escorre.
Você não é aquela pessoa que eu imaginava que fosse...você é sujo...me dá nojo imaginar como você pode fazer isso,fingindo não ter a ideia do quanto você pode estar ferindo alguém.Mas bom pra mim,não me deixei envolver....Pelo que parece,fui eu que pulei fora...
Não vou deixar de admitir...
Gostei e me apaixonei,mas comigo as coisas são diferente.
Mas tem coisa que faz parte da vida e....
“PAGANDO BEM,QUE MAL TEM??”

Comentários

Postagens mais visitadas