saudade


Eu tenho saudade de muitas COISAS...
-Eu tenho saudade de ler um livro...
-Eu tenho saudade de ver desenho animado aos sábados...
-Eu tenho saudade de ser criança...
-Eu tenho saudade do meu cachorro BONINHO... Que ele esteja bem onde estiver...
-Eu tenho saudade de ir à lan house do LIVIO... Tenho saudade também do ROGER, funcionário de lá...
-Eu tenho saudade de ver os vídeos do TOHOSHINKI lá... E rir muito...
-Eu tenho saudade dos meus amigos do ATHAYDE PARREIRAS...
-Eu tenho saudade de não ter responsabilidades...
-Eu tenho saudade de ser apenas uma menina...
-Eu tenho saudade das brincadeiras que minha irmã inventava para ela, as minhas amigas (MARIANA, MANUELA, ALINE) e eu brincar... Como de preferência as GUERREIRAS DOS SIGNOS...
*TILA de câncer
*ARHAMES de libra
*SHIRAH de peixes
*DARHA de areis
*GUEL de aquário
Eu tenho saudade de achar que a minha família é perfeita como um conto de fadas...
Eu tenho saudade de sermos mais unidas... Eu e o quarteto fantástico... Que na verdade é um quinteto... “nunca me esquecendo de ALINE”
Eu tenho saudade da minha prima... Nem que fosse só de vez enquanto aqui... Nas férias!
Eu tenho saudade da minha tia LENA... Tenho saudade de quando ela via filme de terror com agente... Gritando e pulando... QUE DEUS A TENHA!
Eu tenho saudade de sair com meus amigos novos e poder ser quem eu sou, sem precisar ME PUNIR sobre o que eu falo, ou o que eu faço...
Eu tenho saudade de verdadeiros amigos lá no colégio...
Eu tenho saudade de conversar com aquela amiga que nunca teve confiança em mim... Mas que era minha amiga por algum motivo...
Eu tenho saudade de vê-la gostando de um menino e estar lá apoiando. ..pois é isso que amigas fazem!

Essas são as coisas que eu tenho saudade...

Comentários

Postagens mais visitadas