PRA SEMPRE MEU AMIGO...


Que noticia estranha eu recebi hoje...
Mas apesar de tudo, isso faz parte da vida!Temos que saber lidar com isso...
Sei que quando minha prima souber, irá chorar muito!
Lembro-me das bobeiras que conversamos altas horas da noite; das festas que freqüentávamos...
Lembro do seu sorriso, do jeito que você agia... Tenho lembranças e quero nunca me esquecer delas... Sei que você era um dos amigos mais sinceros que eu já tive!
Antigamente quando você me contava alguma coisa de errado que você fazia, eu não entendia... Te julgava a todo instante!Hoje acredito que você teve razões para fazê-las...
Existiam dois caminhos... Você não escolheu o certo...
Apesar de termos nos distanciado um pouco nesses últimos anos, sei que você irá fazer falta!
Você preencheu algumas paginas do meu diário... Mas sei que preencherá pra sempre meu coração!

Comentários

Ivilin França disse…
Mas sei que preencherá pra sempre meu coração! (...) belas palavras Hellen !' (lll ³

Postagens mais visitadas