O começo do fim...


É tão difícil começar algo que você não quer fazer. Ainda mais quando é para terminar algo.
Não sei se o que estou fazendo é certo, mas todos dizem que não.
Mas eu cansei de ser enganada... Todos diziam o certo, mas eu nunca quis ouvir...
Sempre achava que as pessoas deviam se preocupar com suas próprias vidas do que com a minha.
Tudo bem, por uma coisa boba, eu decidi mudar meu pensamento. OK?Foi sim!Se por uma coisa boba eu decidi mudar, imagina se fosse algo sério.
Não quero que me digam o que fazer, quero perceber sozinha... Pois só assim, acho que vou aprender.
Não agüento mais essa dúvida, esse conflito dentro da minha mente. Estou enlouquecendo.
Não quero me afastar, mas esse é o certo.
Não adianta pensar como ele, pois ninguém pensa como nós. Pra nós, nós somos amigos... Para o resto, não é bem assim.
QUERO APENAS SER FELIZ, SERÁ QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM?

Comentários

Postagens mais visitadas