2009


Eu quero muito terminar a escola e começar a estudar biologia marinha... Em uma faculdade boa, de qualidade...
Quero muito fazer planos para o futuro, nem que seja para realizá-los daqui a 40 anos...
Planejo minha futura casa num papel de rascunho...
Desenho roupas... Aquelas que ninguém usaria... Hhahahahhahah...
Vejo clipes, pensando “e se fosse eu no lugar deles” Leio sobre o oriente... Aspirando a minha ida para lá...
Eu escrevo historias... Nem sei se são boas... Mas eu escrevo e gosto delas...
Escuto a mesma musica, não por que eu sou pirada, mas por que ela me faz bem...
Eu vejo os mesmos vídeos do TVXQ toda hora... Pois simplesmente os adoro... E falando nisso acho que vou lá ver!Hahahahhahahha
Ando na chuva, por que ela purifica a alma...
Vou andando pro colégio, não por que eu não tenho dinheiro pro ônibus, mas por que andando, sozinha, só com meus pensamentos, eu reflito a minha vida. Coisa que não temos tempo de fazer quando nos encontramos ao meio de uma bagunça, que mau da pra ouvir nossos próprios pedidos de socorro...

Comentários

Postagens mais visitadas