EU SOU..




*Eu não sou tão insensível que nunca tenha ficado sensibilizada com alguma coisa!
*Eu não canto como a ARETHA FRANKLIN... Mas canto bem!
*Eu não humilho dançando, mas já arrasei numa pista!
*Eu não sou chorona, mas já chorei de soluçar!
* Eu nunca gritei com alguém, mas já falei alto o suficiente para me ouvirem!
*Eu nunca quis esquecer alguém, mas já esqueci quem quis lembrar!
*Eu nunca andei de bicicleta, mas já tentei, eu confesso!
*Tenho medo de altura... Mas já subi numa árvore!
* Eu não sorriu sempre, mas já dei muitas gargalhadas!
*Eu nunca participei da SÃO SILVESTRE, mas já ganhei numa corrida!
*Num dia de sol, já quis que estivesse chovendo... Num dia de chuva já quis poder ir pra praia!
*Nunca quis brigar com amigos... Mas já discuti!
*Nunca quis magoar ninguém, mas já decepcionei!
*Nunca quis fugir de algo, mas já me escondi!
*Não sou ciumenta, mas já morri de ciúmes!




*Já fui pra escola em dia que não era pra ir... Já não fui pra escola dia que era pra ir!
*Já vi filme que não quis ver!
*Já ouvi comentários de pessoas que não eram verdade!

Comentários

Postagens mais visitadas