não ferra!!



Tem épocas que parece que só você faz coisas erradas... Mas chega um tempo que você vê que errar faz parte do ser humano!!
Você percebe que amigos, são muito amigos... Que você pode confiar... Mas eles erram como você também pode errar com eles... Isso não deveria ser o certo, mas infelizmente é isso que acontece na maioria das vezes!...Você se decepciona... Mas isso é normal, pois, nós sempre estamos esperando demais de todos eles!
Simplesmente entenda que eles são humanos... E que falhas sempre existiram e sempre vão existir... Seja aonde for.
É difícil de entender como alguém pode falhar quando a falha não é sua!
Por muito tempo eu tentei fazer as coisas do jeito que todos queriam... Mas cansei, pois percebi que a cada degrau alguém me decepcionava... E eu?...Eu era a bobinha, boazinha... Hoje faço o que quero e se você não gostou... Eu só tenho uma coisa pra te dizer... ”NÃO FERRA!”...
Viva sua vida e não se importe com a minha... Já vi tantas pessoas errarem por coisas tão idiotas... E quando eu errei, as pessoas souberam colocar o dedo na minha cara... Dizendo sempre a mesma coisa...
“VOCÊ VACILOU”
“VOCÊ NÃO DEVIA FAZER ISSO ““
“FOI ERRADO”!
Cara!Quem são vocês pra falarem assim do meu jeito de agir?

Comentários

Postagens mais visitadas