Coração cansado de esperar


Como pode mais uma vez eu ter apostado todas as minhas fichas?
Como pode novamente eu ficar feliz com migalhas?
Como pode aos seus olhos outras tantas parecerem mais interessantes?
Como pode eu querer me diminuir para caber em você?
Como pode eu desistir de minhas felicidades e abraçar novas cicatrizes?
Você me busca mas não intensamente
Você me olha mas não me vê
Você cuida mas atrapalha
Você perfura mas esquece de estancar
Você não bate mas também não assopra
Me fere mas não percebe
Me procura mas não me tira das opções
Me encanta mas não sou a única
E talvez somente eu que não tenha percebido que isso não vai dar certo
Eu quero acreditar que existem ondas no mar
Mas eu continuo com os olhos fixos na areia
Algumas batalhas estão perdidas antes mesmo de começarem
Que Deus não me escute

Comentários

Postagens mais visitadas