Em uma madrugada de quinta-feira


Eu achei lindo quando você pediu que eu fosse atrás de você e me declarasse.
Seria uma linda cena de filme, mas a realidade é bem mais dura.
Há tantos sentimentos envolvidos, que nos congelam... Ou tantas vozes que nos ensurdecem...

Eu queria você, e eu te escrevi (sim, escrevi) inúmeras vezes isto. Mas você preferiu acreditar que a minha falta de palavras era covardia. Eu não te falava nada pessoalmente porque estava insegura sobre seus sentimentos por mim.
Ao fim, você mudou tudo. Me fez parecer louca, covarde, mentirosa! E desejou que eu não te amasse.
Me disse que não acreditaria no meu amor se eu não lhe provasse.
Eu me lembro das suas últimas palavras... "sinto muito"!
Eu nunca mais vou revisitar este sentimento. Eu sei que somente senti isto por você! E talvez eu ainda chore muito de saudades de você. Como agora!
Você me revirou por completo e me deixou aqui sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas