Pular para o conteúdo principal

Em uma madrugada de quinta-feira


Eu achei lindo quando você pediu que eu fosse atrás de você e me declarasse.
Seria uma linda cena de filme, mas a realidade é bem mais dura.
Há tantos sentimentos envolvidos, que nos congelam... Ou tantas vozes que nos ensurdecem...

Eu queria você, e eu te escrevi (sim, escrevi) inúmeras vezes isto. Mas você preferiu acreditar que a minha falta de palavras era covardia. Eu não te falava nada pessoalmente porque estava insegura sobre seus sentimentos por mim.
Ao fim, você mudou tudo. Me fez parecer louca, covarde, mentirosa! E desejou que eu não te amasse.
Me disse que não acreditaria no meu amor se eu não lhe provasse.
Eu me lembro das suas últimas palavras... "sinto muito"!
Eu nunca mais vou revisitar este sentimento. Eu sei que somente senti isto por você! E talvez eu ainda chore muito de saudades de você. Como agora!
Você me revirou por completo e me deixou aqui sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo.