A distância


Hoje eu percebo que seu silêncio possa guardar mais sentimentos do que você possa expressar. Nos seus pequenos gestos de incertezas, no seu pouco pronunciar, nas suas muitas indiferenças. Todas estas manifestações sem movimento só me escravizam um pouco mais à você.

Não ajo como devo, não penso como quero. Parece que tudo é uma sucessão de erros sem respostas.
Ainda não entendo quando você não quer se explicar. Ainda não entendo porque me empurra pra longe.

Quantas vezes eu li sobre "estar apaixonado" tentando entender as suas loucuras... ou simplesmente, as minhas. Eu repasso em minha mente todas as nossas conversas, para poder achar algo que me responda O QUE VOCÊ REALMENTE SENTE (?).
Porque o que eu sinto, eu já sei! Já pensei muitas vezes, já senti muitas vezes...

Postagens mais visitadas