Pular para o conteúdo principal

Angústias


Os dias vão passando, e inevitavelmente se repetem. Repetem as ilusões, repetem as poucas palavras ditas, os poucos olhares, o pouco interesse... As muitas angústias, os variados desencontros, as dúvidas, as irritações.
Será que é apenas isto que eu mereço?
Mereço essa falta de amizade?
Esse distanciamento?
Essa falta de proximidade?

Chego a um ponto que desisto de tentar entender, e prefiro abandonar tudo que um dia eu pensei.

Isso me destroe por inteiro! Falta a vontade de seguir, e aparece a vontade de chorar.

Chorar porque é difícil de te entender, chorar porque tudo que eu faço parece ser em vão, chorar porque você se dirige a todos menos a mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo.