Obrigada, Thank You,고마워 , 有難う



Essa semana, uma alegria tomou minha mente com o seguinte pensamento: "seja muito grata a Deus".
Eu comecei a refletir sobre como minha vida tem seguido.
Deus tem sido tão bom comigo, tem colocado pessoas muito boas em meu caminho. Talvez seja hora de acreditar que tudo vai mudar, porém sempre fica aquele sentimento de que serei derrotada novamente.
Muitas pessoas podem se perguntar "por que você se acha abençoada, nenhum sonho seu se tornou realidade?" ~ Sim, talvez eu tenha andado em círculos, tentando uma saída para os meus problemas mas lembro de uma vez ouvir um pastor falar "seus sonhos são os sonhos de Deus".
Ele disse mais : "Sabe aquele sonho que você tem toda noite ao colocar a cabeça no travesseiro, então, eles são colocados no seu coração por Deus".
E isso me fez pensar em como o meu Deus realizará meus sonhos sem nem ao menos eu ter condições. Eu só preciso ser fiel à Ele! Talvez meus sonhos tenham sido adiados porque eu não fui uma menina muito presente.
Mas, mesmo com tantos pensamentos em minha cabeça, eu estou começando a acreditar que tudo dará certo.


Postagens mais visitadas