Pular para o conteúdo principal

Aquela história




Há uns meses, um menino que eu gostava muito veio em minha casa trazer umas coisas do namorado de minha irmã. Mas ele não veio sozinho, trouxe consigo um amigo! E que amigo!
De primeira, eu fiquei encantada... Simpático, educado, bonito e etc. Para ser muito sincera, logo quando eu o vi, esqueci que o menino que eu gostava existia.
Quando eles foram embora, eu entrei em casa e o adicionei no facebook. Mas não puxei papo com ele no chat, nem nada! Um belo dia ele iniciou uma conversa comigo!
Depois disso ficávamos horas conversando no chat... Ele havia me chamado para sair mas com medo de me apaixonar por ele, nunca aceitava seu convite!

Para quem é cristão, sabe como é muito importante pessoas cristãs se relacionarem com pessoas cristãs. Ele por sua vez nem gostava de falar sobre fé, religião, Deus (essas coisas). E esse era meu medo! Acabar me relacionando com alguém não crente e acabar sofrendo.
Eu comecei a ter minhas crises de desconfiança devido a algumas atitudes dele (desnecessariamente, pois eramos só amigos virtuais). E acabei falando coisas que não devia, como por exemplo que não acreditava nas coisas lindas e fofas que ele me dizia.
Frases do tipo: "Você é o tipo de mulher que eu sempre sonhei".
Eu sei, eu sei, estas frases não são para se apaixonar de primeira pois pra começar pessoas mentem na Internet. Mas no fundo, eu acreditava nele por mais que eu dissesse pra mim mesma que não acreditava.
Passou uns 3 dias e eu coloquei na minha cabeça que nossa amizade havia esfriado.
E agora eu não tenho a minima ideia de como estou me sentindo.

Só sei de uma coisa, ele me encantou de verdade! E foi tão interessante a maneira como nós conhecemos! Sei lá... Gosto mesmo dele.. Como amigo ou até mais do que isso...


Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo.