Aquela história




Há uns meses, um menino que eu gostava muito veio em minha casa trazer umas coisas do namorado de minha irmã. Mas ele não veio sozinho, trouxe consigo um amigo! E que amigo!
De primeira, eu fiquei encantada... Simpático, educado, bonito e etc. Para ser muito sincera, logo quando eu o vi, esqueci que o menino que eu gostava existia.
Quando eles foram embora, eu entrei em casa e o adicionei no facebook. Mas não puxei papo com ele no chat, nem nada! Um belo dia ele iniciou uma conversa comigo!
Depois disso ficávamos horas conversando no chat... Ele havia me chamado para sair mas com medo de me apaixonar por ele, nunca aceitava seu convite!

Para quem é cristão, sabe como é muito importante pessoas cristãs se relacionarem com pessoas cristãs. Ele por sua vez nem gostava de falar sobre fé, religião, Deus (essas coisas). E esse era meu medo! Acabar me relacionando com alguém não crente e acabar sofrendo.
Eu comecei a ter minhas crises de desconfiança devido a algumas atitudes dele (desnecessariamente, pois eramos só amigos virtuais). E acabei falando coisas que não devia, como por exemplo que não acreditava nas coisas lindas e fofas que ele me dizia.
Frases do tipo: "Você é o tipo de mulher que eu sempre sonhei".
Eu sei, eu sei, estas frases não são para se apaixonar de primeira pois pra começar pessoas mentem na Internet. Mas no fundo, eu acreditava nele por mais que eu dissesse pra mim mesma que não acreditava.
Passou uns 3 dias e eu coloquei na minha cabeça que nossa amizade havia esfriado.
E agora eu não tenho a minima ideia de como estou me sentindo.

Só sei de uma coisa, ele me encantou de verdade! E foi tão interessante a maneira como nós conhecemos! Sei lá... Gosto mesmo dele.. Como amigo ou até mais do que isso...


Postagens mais visitadas