Estranho como terminou o dia 23 de fevereiro de 2013.

Após ficar irritada e pronta para xingar, dizendo: "Odeio todos vocês. O que ele veio fazer aqui!?" - Me vi sentada cantando e rindo ao lado de todos eles no final do dia.
Passei a semana inteira pensando como eu falaria com você e como agiria com você daqui para frente. E como sempre, depois de você me empurrar para longe, você me pediu desculpas pelos seus atos mau pensados.
Eu respondi com a mais simples verdade: "Eu posso te perdoar mas as coisas daqui pra frente serão diferentes". Não disse o quão diferente serão (...) eu sempre serei sua vítima, e sempre lhe darei uma outra chance (...) muita coisa em você precisa ser mudada, você precisa amadurecer. E eu sei que as vezes você fica disposto a amadurecer, mas em algumas outras horas você interpreta minhas palavras como arrogância. Não quero que você ache que sou melhor que você, mas eu quero que você aprenda comigo. Eu sou mais velha que você (...) Eu já aprendi muito com você (...) já aprendi com os seus erros e com os meus também.


Postagens mais visitadas