Pular para o conteúdo principal

Estranho como terminou o dia 23 de fevereiro de 2013.

Após ficar irritada e pronta para xingar, dizendo: "Odeio todos vocês. O que ele veio fazer aqui!?" - Me vi sentada cantando e rindo ao lado de todos eles no final do dia.
Passei a semana inteira pensando como eu falaria com você e como agiria com você daqui para frente. E como sempre, depois de você me empurrar para longe, você me pediu desculpas pelos seus atos mau pensados.
Eu respondi com a mais simples verdade: "Eu posso te perdoar mas as coisas daqui pra frente serão diferentes". Não disse o quão diferente serão (...) eu sempre serei sua vítima, e sempre lhe darei uma outra chance (...) muita coisa em você precisa ser mudada, você precisa amadurecer. E eu sei que as vezes você fica disposto a amadurecer, mas em algumas outras horas você interpreta minhas palavras como arrogância. Não quero que você ache que sou melhor que você, mas eu quero que você aprenda comigo. Eu sou mais velha que você (...) Eu já aprendi muito com você (...) já aprendi com os seus erros e com os meus também.


Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo.