KDOfficial

É bonito ver que ainda há fãs, blogs e músicas que me façam sentir a verdadeira essência do kpop. Pessoas que não entraram na modinha de "Gangnam Style" ou pessoas que não mudaram seus pensamentos por causa de toda essa onda oriental que invadiu o Ocidente junto com o Psy. Quero realmente que o KDOfficial seja exemplo de "sites criados por pessoas que são fãs do kpop no Brasil, que fazem um trabalho sério e profissional pela paixão ao estilo musical". Estava pensando em fechar o meu site mas no final de tudo, procurando no Google, vi que há muitas pessoas que gostam do nosso trabalho. E por mais que muitas coisas tenham mudado para nós desde o ano passado, ainda posso dizer: "Eu me orgulho de ter feito história dentre os fãs de kpop, me orgulho de ser parte de um dos sites em que a mídia confia para pedir informação sobre shows, e etc., me orgulho de ver que apesar de tudo lá no fundo eu ainda sinto uma admiração muito grande pela Coréia do Sul [ah, Japão tb].

Comentários

Postagens mais visitadas