Pular para o conteúdo principal

Num dia de chuva....

Eu, dentro do meu quarto,com a chuva caindo lá fora...

Me aqueço nos meus lençois,adormeço ao som da música que toca no meu rádio...é como se o vento lá fora me fizesse esquecer da vida...fazendo os pássaros se enquietarem nos seus ninhos de amor...

Tudo é nublado lá fora,mas aqui dentro só vejo você sob a claridade das cintilantes luzes que penetram a minha janela.

Nem sei por que você está aqui comigo,mas não lhe perguntarei,só vou apreciar o momento ao seu lado.


Você olha atento pra mim,como se esperasse algo ...Eu até poderia pensar em algo para te dizer,mas perto de você meu cérebro paraliza...como se seu sorriso me levasse para um outro lugar,um lugar que eu não conheço...Mas eu estou com você e nada mais faz sentido...Apenas o seu calor me faz sobreviver em meio a esse frio!

Comentários

Que lindo amiga, ameei.
Uma boa noite, durma com os anjos, beijos!
Laari disse…
Lindo e profundo flor *-*

Bgs ;*
Anônimo disse…
anda inspirada hein !!
lindo post !!

bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo.