Pular para o conteúdo principal

Será que é o fim?

Eu acordei num sábado de sol... Olhei para o lado e não te vi!
Levantei da minha cama, fui até a cozinha e fiz umas torradas e tomei um café quente!
Na janela, a cortina balançava com o vento frio da manhã. Eu apenas com uma camisola branca e pés descalços olhava pela sacada da minha varanda, as flores do meu quintal a beira mar!Tentava imaginar pra onde você havia ido àquela hora da manhã.
Eu pensava: ’Amor, são apenas torradas e um café quente!’

De noite fui até a praia e me sentei na areia. Olhei por mar, esperando você voltar... Mas que tola... Você foi e nunca mais voltará!
Eu comecei a perceber as pegadas na areia que vinham em minha direção. Mas nenhuma era a sua!
A lua era testemunha do abandono. A brisa presenciava as minhas lágrimas!
Resolvi caminhar pela praia... As ondas batiam nos meus pés... Fazendo-me lembrar da ultima vez que estávamos juntos ali, naquela praia.
Num barzinho distante, dava pra se ouvir um rapaz que tocava uma música que ecoava dentro de mim!Ele sentia a música como eu sentia a sua falta.
Depois de andar por alguns minutos, me sentei em uma pedra que me dava à visão perfeita da imensidão do mar.
Quando começou a amanhecer, me levantei e caminhei de volta pra minha casa.
Chegando lá... Logo quando abri a porta achei um bilhete em cima de minha cama.
Ele havia estado lá...
Com letras de garrafa estava escrito da seguinte maneira:

“NÃO ME ESPERE MAIS... FUI PARA ALÉM DO HORIZONTE... NÃO ME PROCURE MAIS... SEI QUE VOCÊ ERA E É MUITO IMPORTANTE PARA MIM! VOU ME LEMBRAR TODOS OS DIAS DE VOCÊ...
SERÁ TÃO DIFICIL ESSA JORNADA!
QUANDO VOLTEI EM CASA DEPOIS DE TE VER NA PRAIA... LEMBREI DE TODAS AS VEZES QUE ESTIVEMOS JUNTOS OLHANDO ESSE MAR...
MAS IR EMBORA É O MELHOR A SE FAZER!ADEUS...
SEI QUE VOCÊ FEZ DE TUDO PRA ME AMAR... MAS NÃO SUPORTAVA MAIS SER TRAÍDO. QUERIA TER VOCÊ SÓ PRA MIM... MAS VOCÊ NUNCA ME ENTENDEU...
NÃO AGUENTAVA MAIS SUAS MENTIRAS E SAÍDAS AS ESCONDIDAS.
PERDOA-ME, MAS ISSO...
APESAR DE SER MUITO FELIZ O SEU LADO...
É PRA MINHA FELICIDADE...
ADEUS, COM AMOR ”


Eram tantas verdades ditas de uma vez só... Que nem seu rosto mais eu conseguia lembrar... Muito menos lembrar seu nome!
Olhei para cozinha e vi uma faca em cima da mesa... Nesse momento me passou tudo pela cabeça!
O dia em que eu chorei e você me deu colo...
O dia em que rimos...
O dia em que fizemos amor...
Todos os dias que você esteve aqui, perto de mim...
E comecei a me aproximar da cozinha... E eu pensei: ‘no fim ’!
Eu pensei: ‘ eu ainda te amava... Eu ainda te amo’



Inspirada nas músicas “MILK AND TOAST AND HONEY” da banda ROXETTE, “IRIS” da banda GOO GOO DOLLS e na música "UNFAITHFULL" da cantora RIHANNA.

Comentários

Nana disse…
MUITO SHOW!!!
muito bem escrito!!
Juliana. disse…
Nossa que lindas palavras, este fim machuca tanto..e como! Palavras com uma profundidade tamanha e as letras que vc diz escritas por ele(af) muito bom!

Beijos e um lindo fds!
Anônimo disse…
LIndo d+ seu blog , adoreiiiiiii :D

O post tah hiper guria ^^

to seguindo .. BJUS!
Luiza disse…
Tem coisas que não tem volta. As traições e as fugas dela tinham, mas a morte, é uma estrada só de ida. Amo Iris do Goo Goo Dolls. Vou casar ao som dela HAHAHAHAHA

Postagens mais visitadas deste blog

Paz e Amor

Eu demorei um pouco para escrever essa postagem, pois esperei a poeira baixar.
Algumas pessoas rudes de coração, falaram coisas desgostosas a respeito do Kpop 'Divulgação Official, meu projeto de música coreana.
De primeira eu senti pena dessas pessoas, depois eu quis saber porque essas pessoas precisavam agredir verbalmente minha equipe e eu.
Para finalizar fiquei sabendo o porque dessas atitudes e percebi que não precisava me preocupar com essas pessoas.

Para quem ainda não entendeu sobre o que estou falando, aqui está um pequeno resuminho:

Recentemente, houve um pequeno mal entendido no blog Kpop ‘Divulgação Official em relação a um post.
Talvez algumas pessoas tenham entendido e não tenham concordado, ou talvez não tenham simplesmente entendido o que relatei em meu blog de música coreana.


Os fãs do famoso cantor Xiah Junsu discordaram (e uns me agrediram verbalmente), em relação a uma postagem intitulada Xiah – Intoxicadamente sem limites. O texto trazia a tona o uso de uma ape…

Case-se com o seu melhor amigo

"Case-se com o seu melhor amigo. Eu não digo isso levianamente. Realmente, verdadeiramente encontre a mais forte, a mais feliz amizade na pessoa com quem você se apaixone. Alguém que fale muito bem de você. Alguém com quem você possa rir junto. O tipo de riso que faça a sua barriga doer e sair ronco pelo nariz. O mais embaraçoso riso, o tipo de riso que tudo cura. O humor é importante. A vida é demasiada curta para não amar alguém que lhe permita ser um tolo. Certifique-se de que ele seja alguém que deixe você chorar também. O desespero virá. Encontre alguém que você queira que esteja lá com você durante os tempos difíceis. Mais importante ainda, case-se com aquele que faça a paixão, o amor e a loucura combinarem, e claro, através de você. Um amor que nunca irá se diluir - mesmo quando as águas se tornem profundas e escuras."
- Bella Falconi

A culpa é das estrelas!

Hoje é um daqueles dias que você se sente bem pra baixo.
E como todo bom deprimido, nós nunca queremos chutar o balde e dar a volta por cima, nós gostamos mesmo é de ver filmes tristes e ouvir músicas românticas.

Quando crianças, as pessoas insistem em nos perguntar o que seremos quando crescermos. Parece uma simples pergunta, não é mesmo? É só escolher algo dentre tantas as opções do universo, abrir a boca e falar. É isso mesmo, hoje em dia, adultos, percebemos que não é algo tão simples assim. Principalmente quando as coisas são mais difíceis do que imaginamos.
Parece um mar sem fim onde precisamos fazer escolhas a todo tempo. Como se tudo dependesse disso. É escolher a faculdade, o emprego, o namorado, o que vai fazer amanhã, no final de semana, no próximo ano... Que cansativo!
Por que não podemos simplesmente escolher viver?


E se eu escolher acordar tarde, comer um pouco de miojo, andar descalça, não pentear o cabelo, usar o pijama o dia inteiro, usar o Facebook, tirar fotos alea…