EU DECIDI




Por que acabei me apaixonando por você? Por que não consegui mostrar à você o amor que crescia dia e noite? As palavras começam a ser demais, mas eu sei que elas nunca chegarão até você. Você já escolheu um caminho diferente. Por que acabei me apaixonando por você? Agora não tem mais volta. Não sou eu quem esta do seu lado.Agora é a imagem de alguém verdadeiramente feliz.Então por que acabei me apaixonando por você?E as coisas não podem mais ser como eram no passado,por que isso só vai fazer com que eu não te esqueça.Eu já decidi...É assim que deve ser.Mas mesmo que eu não esteja do seu lado, eu rezo para que você seja feliz pela eternidade.Não importa o quanto isso faça eu me sentir só...Ou me faça triste.

Comentários

_ disse…
Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattan Darou?
own amo essa canção! uma das mais belas deles. ♥

Postagens mais visitadas