Ao levantar de manhã e ver o sol rasgando as nuvens de algodão, com seu brilho quente. Um sorriso me vem à face e eu agradeço a Deus, pelo dia maravilhoso... Pela paz que eu encontro dentro de mim.
A lua e o sol presenciam cada dia meu... Dias que tenho o prazer e saudade de recordar.
A luz quentinha que bate na pele, o vento fresco da manhã. Os respingos de água gelada no rosto. A noite quente com o brilho da lua no céu... O som alto do radio que embalam os meus passos num ritmo infinito.
‘Mudarão as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Está tudo assim tão diferente!
Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar,que tudo era pra sempre,sem saber que o pra sempre,sempre acaba.
Nada vai conseguir mudar o que ficou, quando eu penso em alguém só penso em você e ai então estamos bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar como está... ’

Comentários

Postagens mais visitadas