Pular para o conteúdo principal

WHISPERS


Por que quando me lembro do seu rosto, um sorriso me vem a face?
Por que é tão difícil te conhecer melhor, perante as minhas limitações?
Por que pequenas emoções fazem de nós criaturas tão frágeis?
Por que ao adormecer do dia, eu me torno tão sonolenta e triste?
Por que ao raiar da manhã,quando me encontro de pé,sinto um frio na barriga, sabendo assim, que vou te encontrar a onde sempre te encontro?
Por que essas perguntas me vêm à cabeça, feito sussurros á noite?
Esses sussurros e suspiros não me deixam em paz?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo. 

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .
Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar