OUT FROM UNDER....


O dia nasce e eu sou uma nova pessoa... Por mais que eu não queira esquecer coisas que ficaram na noite passada...
Eu fico deitada no meu sofá, pensando no que aconteceu há horas atrás, na melhor madrugada que já tive.
Tento fugir às vezes de uma EU que eu não reconheço, correndo quilômetros... Mas por onde eu passo encontro pessoas que me lembram desse meu lado que eu quero esquecer.
Por mais que eu tente mudar por fora, eu continuo ser a mesma pessoa de sempre.
Às vezes eu sou tão ansiosa e impaciente, mas às vezes muito calma... Dois lados da moeda que eu não imaginava que existissem dentro de mim.
Escondo esse meu lado triste e desamparado dentro dessa HELLEN que parece ser tão firme e forte. Mas o que ninguém vê é que eu me cubro com essa armadura, por que eu sou fraca e faço isso pra me proteger e me certificar que não irei me machucar da próxima vez, como já me aconteceu varias vezes.
Por mais que minha vida seja um livro aberto, as pessoas sempre estão inventando coisas ao meu respeito. Isso sufoca!
Quero dançar, cantar, rir, chorar, falar... E ninguém me criticar pelo que faço...
E lá estou eu de novo, sentada e pensativa...
Há duas de mim... A gata borralheira e a que tem a segurança no que faz...
Mas a única coisa que eu quero me lembrar agora é da noite passada

Comentários

Postagens mais visitadas