Pular para o conteúdo principal

OUT FROM UNDER....


O dia nasce e eu sou uma nova pessoa... Por mais que eu não queira esquecer coisas que ficaram na noite passada...
Eu fico deitada no meu sofá, pensando no que aconteceu há horas atrás, na melhor madrugada que já tive.
Tento fugir às vezes de uma EU que eu não reconheço, correndo quilômetros... Mas por onde eu passo encontro pessoas que me lembram desse meu lado que eu quero esquecer.
Por mais que eu tente mudar por fora, eu continuo ser a mesma pessoa de sempre.
Às vezes eu sou tão ansiosa e impaciente, mas às vezes muito calma... Dois lados da moeda que eu não imaginava que existissem dentro de mim.
Escondo esse meu lado triste e desamparado dentro dessa HELLEN que parece ser tão firme e forte. Mas o que ninguém vê é que eu me cubro com essa armadura, por que eu sou fraca e faço isso pra me proteger e me certificar que não irei me machucar da próxima vez, como já me aconteceu varias vezes.
Por mais que minha vida seja um livro aberto, as pessoas sempre estão inventando coisas ao meu respeito. Isso sufoca!
Quero dançar, cantar, rir, chorar, falar... E ninguém me criticar pelo que faço...
E lá estou eu de novo, sentada e pensativa...
Há duas de mim... A gata borralheira e a que tem a segurança no que faz...
Mas a única coisa que eu quero me lembrar agora é da noite passada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo.