TIA HELENA...



Tia, a senhora sempre soube que eu te amei. E não é por que a senhora se foi que eu vou deixar de amá-la!
A senhora sempre vai ter um lugar no meu coração... Junto às pessoas importantes e especiais...
Muitas coisas fizemos juntas, e eu tenho saudades disso... Coisas que vão ficar na lembrança!
Eu achei que a senhora fosse se recuperar, mas DEUS quis assim... E ELE sabe o que é certo pra nós!
Eu nunca tinha sentido a experiência de perder alguém... Ainda mais alguém tão perto de mim... Alguém que era uma segunda mãe pra mim...
Esse sentimento pode ser considerado como uma facada no peito!Forte e inesperada...
Eu me lembro de um texto que fiz ano passado para o dia da mulher. Era para falarmos sobre uma mulher que tivéssemos orgulho... Eu falei sobre a senhora!
Aqui esta o texto...

“Eu admiro muito minha tia, ela sempre teve muita garra, sempre correu atrás do que desejava.
Mãe solteira, ela sempre lutou para dar o bom e o melhor para sua filha.
É um exemplo de mulher. Devia existir o dia da TIA. Por que tias são maravilhosas...
Desde que me conheço por gente amo e venero minha tia querida.
Nunca parou em um só lugar... Nada a parou ate hoje!”

Acho que a única coisa que podia lhe parar era DEUS!
QUE DEUS A TENHA...

Comentários

Postagens mais visitadas