Pular para o conteúdo principal

SEE A LITTLE LIGHT


Às vezes, eu me sinto mal, por causa de coisas que acontecem na minha vida. Mas o sentimento que esta passando pelas minhas veias nesse momento é muito forte. Eu não estou conseguindo controlar... Vontade de tomar um porre e me esquecer de tudo que me deixa triste.
Talvez eu esteja levando essas coisas muito a sério, por isso estão me fazendo tão mal.
Os meus piores inimigos são a ESPERANÇA e o OTIMISMO. Eu queria ser mais pessimista!
Eu queria esquecer tudo isso sem precisar me afastar... Mas eu estou vendo que o único caminho é ficando longe...
Sabe? Eu não quero ficar chateando as pessoas com as minhas coisas. Algumas pessoas enxergam o que esta acontecendo, mas como podem provar...
As coisas que ele diz parecem ser pra me fazer de idiota!*Por que ele faz isso se sabe que eu gosto dele?
Pior de tudo é quer chorar e não conseguir...
Mas ao contrario de minha irmã, eu sei fingir um sorriso e guardar minhas mágoas... Não sei se isso é o certo!Mas se as pessoas não me escutam ou acham que eu sou de pedra... É assim que vou resolver meus problemas...!
Uma vez um amigo me disse que eu sou “UM LIVRO QUE ELE NÃO CONSEGUE TERMINAR DE LER”.
Pois é eu cheguei a essa conclusão também... Eu nunca terminei de ler o meu próprio livro e estou tentando adivinhar o final da historia. Uma historia tão simples... Um final que não é muito satisfatório, mas é o melhor pra todo mundo!
Eu estou provando do meu próprio veneno... Eu sempre pensei em mim e esqueci das pessoas que eu devia ter ajudado... Eu só me preocupava em sair vencendo, e os outros “ah eles vão superar”!
Eu só queria abrir os olhos e poder dizer: “Foi tudo um pesadelo”!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco confuso Um pouco incerto Um pouco cheio de nada, com uma pitada de uma imagem de tudo Desenhando desenhando Cantarolando cantarolando Vendo o céu azul cheio de nuvens sem encontrar a resposta para o verde transparente mar

Aquilo que não é dito, só pode ser

Eu sou um ser com vários sonhos dentro de mim Encontrando a cada dia um desejo pelo simples e profundo tilintar do existir da vida Como se o mundo não compreendesse e como se eu fosse mais do que vêem Não é minha profundidade, eu ainda devo estar na superfície  Nada terrível ou poético poderia descrever o escuro profundo e inaudível dos pensamentos Pequenas coisas não compreendidas geram solidão, isolamento e tristeza Mas dessas fontes podemos encontrar valores e Quando as coisas não se tornam, elas são  e ponto .

Solidão

Os anos se passaram e você continua voltando pra mim Por que você foi o único que permaneceu me buscando? Os anos se passaram e eu continuo só  Por que você continua a me encantar? Os anos se passaram e eu nunca te conheci verdadeiramente Por que? Por que? Por que? As perguntas permanecem e as respostas continuam fugindo.