SEE A LITTLE LIGHT


Às vezes, eu me sinto mal, por causa de coisas que acontecem na minha vida. Mas o sentimento que esta passando pelas minhas veias nesse momento é muito forte. Eu não estou conseguindo controlar... Vontade de tomar um porre e me esquecer de tudo que me deixa triste.
Talvez eu esteja levando essas coisas muito a sério, por isso estão me fazendo tão mal.
Os meus piores inimigos são a ESPERANÇA e o OTIMISMO. Eu queria ser mais pessimista!
Eu queria esquecer tudo isso sem precisar me afastar... Mas eu estou vendo que o único caminho é ficando longe...
Sabe? Eu não quero ficar chateando as pessoas com as minhas coisas. Algumas pessoas enxergam o que esta acontecendo, mas como podem provar...
As coisas que ele diz parecem ser pra me fazer de idiota!*Por que ele faz isso se sabe que eu gosto dele?
Pior de tudo é quer chorar e não conseguir...
Mas ao contrario de minha irmã, eu sei fingir um sorriso e guardar minhas mágoas... Não sei se isso é o certo!Mas se as pessoas não me escutam ou acham que eu sou de pedra... É assim que vou resolver meus problemas...!
Uma vez um amigo me disse que eu sou “UM LIVRO QUE ELE NÃO CONSEGUE TERMINAR DE LER”.
Pois é eu cheguei a essa conclusão também... Eu nunca terminei de ler o meu próprio livro e estou tentando adivinhar o final da historia. Uma historia tão simples... Um final que não é muito satisfatório, mas é o melhor pra todo mundo!
Eu estou provando do meu próprio veneno... Eu sempre pensei em mim e esqueci das pessoas que eu devia ter ajudado... Eu só me preocupava em sair vencendo, e os outros “ah eles vão superar”!
Eu só queria abrir os olhos e poder dizer: “Foi tudo um pesadelo”!

Comentários

Postagens mais visitadas